domingo, 2 de maio de 2010

Escrete de Ouro na África do Sul

Escrete de Ouro na África do Sul
Publicado no Caderno de Esportes do Jornal do Commercio em 02.05.2010


Em ano de Copa do Mundo, o País do futebol consegue tornar-se ainda mais fanático. E aproveitando este clima que contagia os brasileiros, os ouvintes da Rádio Jornal podem esperar um show de cobertura da Copa do Mundo da África do Sul, pois a equipe esportiva Escrete de Ouro prepara uma transmissão em tempo real com todos os lances do evento mais aguardado do ano.
Segundo o diretor executivo das rádios do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Paulo Fernandes, enviar uma equipe como a Escrete de Ouro para a cobertura da Copa da África assegura a credibilidade da emissora. “Os ouvintes podem esperar clareza nas informações e o mais completo relato de tudo que está acontecendo com os brasileiros no campeonato”, explica.

Este ano, a Escrete de Ouro leva ao país africano dois narradores (Aroldo Costa e Roberto Queiroz), dois comentaristas (Maciel Júnior e Ralph de Carvalho), dois repórteres (Pedro Silva e José Silvério), dois comunicadores (Ednaldo Santos e Geraldo Freire) e um técnico (Fabiano Lopes). De acordo com Fernandes, Geraldo Freire e Ednaldo Santos terão participações importantes no dia a dia da emissora, pois irão manter a programação normal, mas com o clima de Copa do Mundo, falando diretamente da sede do torneio. “Além deles, o José Silvério que é o dono das noites da Rádio Jornal quando não tem futebol e o Maciel Júnior, fazendo o Fórum Esportivo todas às segundas-feiras, contribuirão com a programação”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário