domingo, 5 de junho de 2011

Recomeço

Após um período sabático e de reflexão, estou tirando a poeira da minha caixa de escrita, e voltar a utilizar o meu Blog como um instrumento de compartilhamento de experiências e fatos da minha vida. Precisava muito de um tempo para colocar as ideias em ordem, em decorrência de toda correria e de alguns percalços que a vida nos impôs, mas isso é passado, e estou aqui retratando as esperanças de um futuro promissor e de dias melhores.

Em Março fiz 35 anos, e resolvi ceder aos apelos de meus amigos, e resolvi comemorar, como todos sabem, detesto comemorar meu aniversário, no meu ponto de vista, o fato de ficar mais velho num deveria ser motivo de comemoração e de sim de se lamentar, mas infelizmente sou voto vencido, e acabei me surpreendendo, pessoas muitos especiais se fizeram presente, tornado uma tarde de domingo inesquecível.














Nenhum comentário:

Postar um comentário