quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sentimentos e Conceitos



Quando menos se espera o destino nos reserva algumas boas surpresas, e naqueles momentos em que nossos rumos tendem para um lado, somos surpreendidos a seguir o caminho contrario, acho que é isso que vem acontecendo, em uma noite fria de inverno surge uma estrela brilhante, que faz parecer que a noite em dia com céu azul de verão, prenunciando um futuro melhor. Não consigo distinguir se tudo é um sonho ou realidade, mas é um sentimento que faz tão bem, que resgata algumas reações que pensava que não seria capaz de sentir. Estou torcendo para que os ventos soprem para nosso lado, mas algo me diz que é o inicio de uma linda história....


Chegou a hora de sonhar com os pés no chão e por a cabeça na Lua, colher os frutos das boas sementes plantadas, contemplar as borboletas em nosso jardim que no decorrer dos tempos regamos e cuidamos com carinho. Não posso também deixar de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, pela família linda, pelos amigos-irmãos, pelo trabalho e por todas essas boas surpresas que vem me proporcionando.


Espero ter boas noticias nos próximos dias...Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário