domingo, 31 de janeiro de 2010

Ah o Verão! / Summer sensations

Olá Amigos

Estamos vivendo a estação do sol aqui no Nordeste, já que devido a proximidade com a linha do equador, aqui nos trópicos e mais precisamente no litoral de Pernambuco as estações do ano são definidas como Verão(sol e calor) e Inverno (chuva e calor). Particularmente prefiro o sol, período de férias, viagens, praia, carnaval e de reorganizar as idéias, e renovar as energias.

Compartilho algumas fotos de alguns momentos vividos nos últimos dias.

Boa semana para todos!

Hello Friends

We are living the season of the sun here in Northeast, but because of the proximity to the equator, here in the tropics and more precisely the state of Pernambuco, the seasons are defined as summer (sun and heat) and winter (rain and heat ). Particularly prefer the sun, vacation, travel, beach, carnival and reorganizing ideas, and renew your energy.

I share some photos of some moments experienced in recent days.

Good weekend
Eu e mamy na Praia do Bessa
Praia do Bessa em João Pessoa/PB
Ladeado de minhas sobrinhas Alana e Larissa
Larissa e eu no Bessa
Praia do Bessa, João Pessoa/PB
Ladeado por dois grandes amigos, Jefferson e Celso em Boa Viagem
Boa Viagem, Recife/PE
Eu. Jefferson, Celso e João Vitor escondido em Boa Viagem
Eu e Celso
Trocando tapa com os tuba em Boa Viagem...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário