domingo, 30 de agosto de 2009

E Agosto se foi...


Como o tempo passa rápido, já estamos praticamente em Setembro, daqui a pouco já é verão, Natal, ano novo, Férias... Até o momento 2009 está sendo um ano difícil, cheio de surpresas e desafios que para serem vencidos será necessário muita força de vontade, garra e perseverança. Mas gosto de desafios, minha vida até hoje nunca foi fácil, e não vai ser diferente daqui pra frente, mas é a hora de semear boas sementes para colher lá na frente bons frutos.

Com relação a sentimentos, cheguei a conclusão que o melhor é relaxar o coração, deixar a vida nos levar, tenho que acreditar que o destino vai ser generoso, até mesmo porque nunca bati na minha mãe! (risos)

Não posso deixar de agradecer a Deus por tudo tem que ele me proporcionado, mesmo nos momentos difícies quando as portas se fecham, ele me dar forças para abrir uma janela ou até mesmo derrubar as que estiverem fechadas.

E assim vamos seguindo na esperança de dias melhores, sinto que eles estão bem próximos...

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário