sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Não deixarei de amar



Diante de Deus podemos tornar sonhos que antes eram impossíveis fáceis de serem alcançados, nos campos verdes que cruzamos podemos sentir a paz de uma manhã, no acordar de luz vemos que a sabedoria de conhecer a si mesmo é vibrante nos nossos atos. É necessário despertar para fazer acontecer, sentir que as vibrações do mundo pedem um sorriso e uma palavra de fé, devemos levantar e buscar a paz mesmo que nossos corações estejam em conflitos.
A jornada que escolhemos seguir neste mundo é difícil, mas não desistir é condição essencial, somos sombras de nossos antepassados tentando encontrar equilíbrio entre nossos espíritos e nossas ações, gostamos da atenção dos nossos semelhantes e às vezes não nos portamos como deveríamos, mas nunca entregamos os pontos, pois nós humanos, criaturas do Deus vivo devemos usar o que de melhor nos foi dado, o amor. O caminho a ser percorrido é curvo, pedregoso, e infestado de ladrões querendo levar seus ganhos, mas sempre existirá alguém que cuidará de você.
E por mais complicado que esteja diga a si mesmo o quanto você pode ser feliz e nada lhe impedirá de viver, que suas palavras de esperança irão subir aos céus e suas mãos para levantar um irmão caído, afinal é para isso que estamos aqui, amar mesmo sendo negado pela humanidade, sempre seremos os melhores enquanto acreditarmos e venceremos as adversidades deste planeta não importando onde exista dores e setas que possam nos alcançar, não desistiremos de amar nunca.

Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário