sábado, 8 de setembro de 2007

Sonhos de Verão


Ainda estou me recuperando da deprê pós Noronha, até parece que estive mais perto de Deus, a sensação de segurança e de bem estar não tem preço, nunca que pensei que aqui no Brasil tinha um lugar onde é possível dormir com as portas abertas e estacionar o carro de deixar a chave na ignição sem nenhum receio.... bem diferente do continente!


Mas o FDS ta caminhando muito bem, estava precisando colocar o sono em dia e cuidar de alguns afazeres domésticos, o mais surpreendente, é que quando vc menos espera, pessoas especiais passam a fazer parte da nossa vida de uma maneira intensa e inacreditável, o destino às vezes nos reserva cada coisa viu, acho que foi o que aconteceu comigo ontem, de uma maneira despretensiosa, percebo que não está tudo perdido, que vale a pena lutar pelo que acreditamos...Obrigado Deus, precisa muito dessa luz!


Bem, e a abertura do Verão com cara de Inverno, nada a ver essa chuva em pleno Feriadão da Independência....espero que os dias daqui pra frente sejam bem mais calientes, e muito bem vividos, acho que tomei uma injeção de ânimo...hehehehehe


Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário